Estamos nas redes sociais:

Get Adobe Flash player

GESTÃO - CEU FORMOSA

Gestora
Edilaine Joseli Donabella Britto

Assistentes Técnicos I
Elaine Ciglio
Maria Paula Aguilae

Auxiliares Técnicos de Educação
Cecilia Monteiro
José de Carvalho
Micheli Godoy
Mourivan Soares
Sandra Conventi
Sandra Conceição
Sandra Graciele



O CEU FORMOSA

O Centro Educacional Unificado tem por objetivo o desenvolvimento integral das crianças,  jovens, adultos e idosos, oferecendo  infra-estrutura  adequada para o desenvolvimento  da pessoa nos seus aspectos cognitivos, socioculturais, físicos, afetivos e psicomotores.
Também contribui para o desenvolvimento da comunidade, tornando-se um pólo irradiador e reorganizador de relações sociais no bairro, tanto pela escala e característica dos equipamentos nele locados como pela referência de padrão na realidade territorial e social em que está inserido, promovendo a integração das experiências culturais da população, assumindo funções de organização e de articulação nos projetos sociais e nas ações de interesse local.



NÚCLEOS

A Gestão do CEU é formada pela Equipe Administrativa e pelos Núcleos de Cultura, Educação e Esportes e Lazer. Visite a página dos Núcleos nesse blog para conhecê-los melhor!



PROJETOS

O CEU Formosa desenvolve vários projetos interessantes nas mais diversas áreas: esportes, lazer, educação e cultura, tais como o Fazendo a Diferença, Ecomania e Jovem Protagonista.



ATENDIMENTO

O CEU funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h.
Para participar das atividades esportivas e culturais é necessário fazer inscrição na Gestão do CEU.
Maiores informações nas páginas do Blog ou na própria Gestão!



ESTRUTURA

O CEU possui  uma biblioteca, um teatro, duas quadras poliesportivas, três piscinas e áreas de multiuso. Além disso, dispomos de três Unidades Educacionais.



UNIDADES EDUCACIONAIS

A proposta reúne ações educativas da Prefeitura em um pólo, juntando o CEI (Centro de Educação Infantil), a EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) e a EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) em um só conjunto, otimizando equipamentos e serviços.


CONTATO

Acesse aqui nossa página de contato e envie seu comentário, dúvida, crítica ou sugestão.