Estamos nas redes sociais:

Get Adobe Flash player

Núcleo de Cultura

COORDENADORES

Ernestino Vieira de Santana - Coordenador do Núcleo
Anderson José Sávio - Coordenador de Projetos Culturais 
Cássia Fernandes da Silva Oliveira - Coordenador de Projetos Culturais
Maria Aparecida Vieira Pacheco - Coordenador da Biblioteca




O NÚCLEO

O Núcleo de Ação Cultural tem por objetivo incentivar, planejar e dinamizar as práticas artísticas e culturais no âmbito da região, aproximando-as ainda mais dos membros da comunidade. Promover a produção e a difusão cultural e artística, por meio de projetos, eventos e material educativo, em música, teatro, dança, fotografia, cinema, vídeo, letras e artes plásticas.



ESPETÁCULOS NO TEATRO

Todos os espetáculos são gratuitos!
Os convites devem ser retirados na Gestão, com antecedência.
Lembramos a todos que sempre se deve respeitar a faixa etária de cada espetáculo.  Nosso teatro tem capacidade para 180 pessoas.



OFICINAS

O CEU Formosa oferece várias oficinas culturais para a comunidade, tais como dança, música e teatro. Participe! Faça sua inscrição na Gestão do CEU!




UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS CULTURAIS

O munícipe que tiver interesse em utilizar o espaço do teatro e/ou do prédio redondo do CEU deve apresentar por escrito um projeto onde contenha o objetivo, público alvo, dias e horários para a execução do mesmo. Sendo aprovado o projeto pela equipe responsável será necessário que o munícipe venha até a gestão e assine o Termo de Voluntariado para que se dê início a utilização do espaço solicitado.



PROJETOS

Vocacional
Em parceria com a secretaria de Cultura é desenvolvido no CEU as linguagens de dança, música e teatro, onde os artistas orientadores assumem a linha de frente do projeto estimulando os vocacionados a experimentação artística que leva a expressão de idéias pensamentos e sentimentos.





CEU é Show

Desde 2010 é apresentado nos CEUs espetáculos teatrais e apresentações musicais, onde a comunidade do entorno tem a oportunidade de assistir e prestigiar alguns dos grandes nomes da mídia brasileira,
A programação de todas as apresentações pode ser consultada também através do site da Prefeitura:



Proart

É um projeto da Secretaria de Educação, no qual os grupos de teatro, dança e música se inscrevem em um banco de dados para que o CEU escolha o espetáculo a ser apresentado em nossa unidade. Os espetáculos são geralmente oferecidos para as Unidades Escolares (CEI, EMEI, EMEF) e para a comunidade.




FIQUE DE OLHO!

A divulgação da programação do CEU é feita através do blog, mailing, do mural do CEU e no comércio da região.










CONTATO

Acesse aqui nossa página de contato e envie seu comentário, dúvida, crítica ou sugestão.